CONTATOS OFICIAIS
WhatsApp: (41) 9.9569-9394
Email: contato@ziem.com.br
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução, parcial ou completa deverá ser informada pelos nossos contatos oficiais.
DICAS IMPORTANTES
O Cliente deverá ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
É importante guardar a Nota fiscal recebida no momento da entrega.
Em caso de troca ou devolução, a embalagem original, assim como manuais e acessórios (quando houver) devem ser conservados e enviados em boas condições. Esses itens serão avaliados.
Quem for receber a compra, deve sempre conferir os itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega.
Jamais aceite uma embalagem danificada ou com lacre rompido.
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre conteúdo e nota), aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe por escrito no verso da nota fiscal recebida o motivo da recusa e entre em contato conosco pelos contatos oficiais.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e informar número de RG no canhoto da nota.
Nós, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Oferecemos aos nossos Clientes o prazo de até 07 (Sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Para isso basta contatar nossos contatos oficiais, informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. A nossa equipe averiguará e informará o procedimento a ser seguido.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos Clientes o prazo de até 30 (Trinta) dias corridos, após o recebimento do produto. Para a troca, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante a Nota Fiscal do produto, e estando o produto na embalagem original (quando houver) e sem indícios de mau uso. Para isso basta contatar nossos contatos oficiais, informando o ocorrido, e se possível enviar foto do ocorrido para que a nossa equipe possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
A análise do produto, será feita presencialmente, junto com o cliente ou responsável autorizado pelo comprador. Se constatado defeito de fabricação a troca será feita no ato.
Após o recebimento da devolução e análise da nossa equipe, constatado defeito de fabricação, enviaremos novamente via Correios/Transportadora em até 3 dias úteis após o recebimento.
TROCA POR TAMANHO/COR OU MODELO
Oferecemos aos nossos Clientes o prazo de até 30 (Trinta) dias corridos, após o recebimento do produto. Para a troca, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante a Nota Fiscal do produto, e estando o produto na embalagem original (quando houver) e sem indícios de mau uso. Para isso basta contatar nossos contatos oficiais, informando o ocorrido, para que a nossa equipe possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise, e se tudo estiver ok, o novo produto solicitado será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
A troca será feita presencialmente, junto com o cliente, ou responsável autorizado pelo comprador.
Após o recebimento do produto e análise da nossa equipe, se tudo estiver ok, enviaremos novamente via Correios/Transportadora em até 3 dias úteis após o recebimento.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via TED/DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 03 dias úteis. Feita a liberação, em até 07 (sete) dias úteis, o crédito em conta será liberado.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 03 dias úteis. Feita a liberação, em até 07 (sete) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios/Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através dos nossos contatos oficiais. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
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